sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOV001. Banda Desenhada no Passagens

À terça, era o Ciclone; na quinta, chegava o Mundo de Aventuras; no sábado, os magníficos Cavaleiro Andante e Condor tão diferentes entre si; a Coleção Águia aparecia nos dias 1 e 15; e, no dia 1 de cada mês, apareciam as coleções Tigre e Salgari; a acompanhá-las, os magníficos livros de capas soberbas: Búfalo, Bisonte, Arizona, Pólvora, Zane Grey, Kansas, Colt, Califórnia, Rio Bravo... tudo à nossa disposição por um punhado de escudos ou em segunda mão ou emprestado. Penso que a Califórnia até aparecia duas vezes por mês, tantos títulos publicou.
Vamos voltar um pouco a esse ambiente.
A partir do dia 21 de Outubro, regularmente, à quinta-feira, o Passagens publicará Banda Desenhada digitalizada, durante todo o dia. Se aprecias Straight Arrow, Cisco Kid, Lone Ranger, Buck Jones, Tomahawk Tom e tantos outros... aparece, nós temos imensos e bem antigos Condores, Ciclones, Águias, Alvos e MAs para digitalizar. Se quiseres enviar uma sugestão, não hesites, tentaremos respeitá-la.

Um abraço do

Lobo Sentado

2 comentários:

  1. Caro Lobo Sentado, já estou a seguir teu blog e fico muito contente com esta notícia!!! Com tua permissão irei tentando fazer os restauros destas magnificas obras!

    Grande abco,
    Gizmo

    ResponderEliminar
  2. Caro Gizmo!
    Restaura tudo o que quiseres e puderes... isto é que não pode morrer e com cinquenta anos em cima já é difícil conservá-los, pelo que este outro caminho é uma espécie de segunda vida...

    ResponderEliminar