sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POL025. Desafio à morte


(Coleção Pólvora, nº 25)

1 comentário:

  1. Caro amigo Lobo Sentado, tenho passado horas infindáveis a passear no teu blog da memoria do Bufalo e depois reparei que tinhas continuado um outro blog....
    Sou o Gizmo, admin do blog Tralhas Varias (http://tralhasvarias.blogspot.com), e pergunto-me se poderias/estarias interessado em ajudar com a digitalização de algumas coleccoes destas revistas velhinhas? :)

    Tens tanta coisa boa colocada nos teus blogs...se tivesses algum tempo para as digitalizar era um verdadeiro espectáculo...

    Tenho tirado algumas das revistas que partilhaste na Memoria do Bufalo e aproveito tambem para te perguntar se me poderias enviar as páginas em falta das seguintes revistas:
    Condor Popular - PT0017.08 - Tomahawk Totem () - Falta pagina 8 e 9
    Condor Popular - PT0020.10 - Lucio o Xerife () - Falta 14,26
    Condor Popular - PT0022.05 - Lucio o Xerife () - Falta 10,11,12,13
    Mundo de Aventuras - S1_PT0736 - Sharon (1963) - falta 28,29

    Lá no Tralhas tenho muitas revistas/edições portugueses velhitas...se deres por lá um salto estou certo que vais encontrar muita coisa do teu agrado!

    Grande abco,
    Gizmo

    PS: Podes tb entrar em contacto directalemente comigo para tralhasvarias.bd@gmail.com

    ResponderEliminar