domingo, 30 de março de 2014

BUF062. Sou um bandido


(Coleção Búfalo, nº 62)
 
 
 
Corder Ley, traído pela sua namorada que preferiu os braços de um homem rico, abandonou a sua cidade, partindo à aventura. No caminho deparou-se com o resultado da luta de um rural com um bandido. Moribundo, o rural disse-lhe que o bandido abatido era Frank Dena o qual procurava o refúgio junto de um facínora rico, Alan Duke, que se mexia apoiado por uma quadrilha.
Corder resolveu adotar a identidade do bandido e comparecer junto daquele que lhe daria refúgio com o objetivo de acabar com os seus crimes.
Entrando facilmente na quadrilha, Corder acaba por ganhar a confiança de Alan e, pouco a pouco, conhece o seu staff: uma rapariga encantadora, um serviçal de idade avançada aparentemente dedicado e vários bandidos.
Esta novela de Sam Fletcher , com uma capa bastante sugestiva, consegue transmitir-nos instintivamente aquela ideia de que o melhor para Corder seria afastar-se o mais cedo possível daquele antro. Mas ele envolve-se com a rapariga e vem a encontrar o velho Pinsa um ajudante para conseguir os objetivos…
A trama é interessante, mas por vezes o relato é pouco convincente talvez por defeitos de tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário